Olá Convidado, seja bem vindo ao The World Wizard, um RPG narrativo que tem como principal tema o mundo bruxo da saga de Harry Potter escrita por nossa amada J. K. Rowling. Aqui estaremos com uma trama própria dentro desse mundo bruxo, que abrange Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang, juntamente com seus devidos países. Mais uma vez peço que receba as boas vindas de todos do forum, e divirta-se nesse mundo cheio de aventuras que tem pra lhe oferecer! Lembre-se, qualquer dúvida procure alguém da Staff, envie uma Mensagem Privada [MP] para qualquer moderador geral ou administrador do RPG.
Apresentação
Era fim dos conflitos entre o grupo de bruxos, praticante das artes das trevas, contra as autoridades do mundo bruxo. Um ano havia passado desde o acontecimento, o grupo de bruxos que causaram grandes e sérios estragos estavam presos, outros mortos. As coisas retornavam a funcionar como antes, as ruas voltaram a ser movimentadas, o comércio voltou a ativa, as pessoas começavam a ficar tranquilas como antes e as escolas anunciaram o retorno de suas aulas. Para todos, tudo iria mudar... Sim... irá... porém não será para melhor.
Tramas
O (A) mais critico (a)Apellido
O (A) mais legalApellido
O (A) mais chato (a)Apellido
O (A) mais encrenqueiro (a)Apellido
O (A) mais divertido (a)Apellido
O (A) mais malvado (a)Apellido
O (A) mais doido (a)Apellido
O (A) mais solitário (a)Apellido
gry vs huff

dia - hora

rav vs sly

dia - hora

gry vs rav

dia - hora

huff vs sly

dia - hora

Capitão G.Apellido
Capitão H.Apellido
Capitão R.Apellido
Capitão S.Apellido
noble vs sage

dia - hora

juste vs persévérer

dia - hora

noble vs juste

dia - hora

sage vs persévérer

dia - hora

Capitão N.Apellido
Capitão S.Apellido
Capitão J.Apellido
Capitão J.Apellido
h. feuer vs h. luft

dia - hora

h. wasser vs h. land

dia - hora

h. feuer vs h. wasser

dia - hora

h. luft vs h. land

dia - hora

Capitão HFR.Apellido
Capitão HLT.Apellido
Capitão HWR.Apellido
Capitão HLD.Apellido
0000

Grifinória

0000

Lufa-Lufa

0000

Corvinal

0000

Sonserina

D. GrifinóriaPr. Apellido
D. Lufa-LufaPr. Apellido
D. CorvinalPr. Apellido
D. SonserinaPr. Apellido
0000

Noble

0000

Sage

0000

Juste

0000

Persévérer

D. NoblePr. Apellido
D. SagePr. Apellido
D. JustePr. Apellido
D. PersévérerPr. Apellido
0000

Haus Feuer

0000

Haus Luft

0000

Haus Wasser

0000

Haus Land

D. Haus FeuerPr. Apellido
D. Haus LuftPr. Apellido
D. Haus WasserPr. Apellido
D. Haus LandPr. Apellido
Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 35 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Dorottya K. Lovrencsics

Os nossos membros postaram um total de 458 mensagens em 421 assuntos
Parceiros
Parceiros irmãos
Parceiros Elite

Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Marauder's Map em Dom Dez 06, 2015 3:20 pm
RPG WIZARD WORLD


Os luxuosos corredores de Beauxbatons poderiam ser considerados uma maravilha da arquitetura, se não fossem conhecidos apenas por uma seleta parcela da população mundial. Configurados em arcos perfeitos, representam passagem obrigatória no trânsito rotineiro da Escola, abrigando, além das salas de aula habituais, uma série de recintos com características especiais. Pode-se citar, como alguns exemplos, o ateliê, uma sala arejada e repleta de vitrais e pinturas animadas, disponível para os alunos extravasarem sua criatividade artística; a sala de bolhas, um salão repleto de tanques com torneiras que liberam bolhas de todos os tipos, formatos, cores e sabores; a sala dos desejos, que projeta, em suas paredes, todos os desejos do visitante, assim como no teto, sua ambição mais profunda; a sala dos espelhos, um labirinto de espelhos dos mais diversos tamanhos; a sala de música, que disponibiliza qualquer instrumento musical desejado; e a sala dos artefatos trouxas, onde os alunos têm acesso a todas as formas de entretenimento tecnológico providas pelos não-mágicos.

Existem, além das salas mágicas, aquelas que sediam os Clubes Estudantis de Beauxbatons, uma série de comunidades formadas por alunos, que se dedicam às mais variadas atividades: xadrez bruxo, duelos, esgrima, quadribol, preparação de poções, cheerleading, apoio aos elfos domésticos, ufologia, adoração de criaturas mágicas, vigilantes do peso, grupos de estudos e outros títulos que tendem ao infinito. Os Clubes são reconhecidos e apoiados pela direção da Escola, com exceção daqueles que têm propósitos maliciosos ou anti-éticos, e estimulam a interação entre os alunos de acordo com os seus gostos.

Ademais, os corredores de Beauxbatons são normalmente grandiosos e apresentam dificuldades para os alunos novatos. Não é raro escadas mudarem de lugar, portas agredirem aqueles que tentam forçá-las e estátuas indicarem a direção errada para os perdidos. Além disso, o castelo conta com uma quantidade considerável de passagens secretas, que são encontradas quando menos se espera, nos locais mais surpreendentes, e deixam de existir quanto mais se precisa delas. Ainda que com o tempo os estudantes se acostumem com a efemeridade dos caminhos de Beauxbatons, não há ninguém que conheça todos eles. Mesmo para os alunos mais velhos e professores, os corredores permanecem um mistério nunca plenamente revelado.
Mensagens : 506

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum